7 estilos de roupas de famosas que não podem faltar no seu guarda-roupa!

Os estilos de roupas de famosas são sempre referencias para a vestimenta da maioria das mulheres. Por isso, para aderir aos estilos e acrescentá-los ao seu guarda-roupa, conheça um pouco mais de alguns do mais aderidos mundialmente.

Boho.

Vanessa Hudgens é altamente adepta do estilo Boho, e, por isso, é um dos maiores símbolos de moda e estilo bem adaptado em diversas composições. Apesar disso, o boho um dos estilos de roupas de famosas, visto em diversas partes do mundo em diferentes figuras públicas.

A palavra “boho” deriva de bohemian, que é associado diretamente aos ciganos. Daí vem as principais características do estilo, que são as cores e as diversas estampas pequenas e grandes espalhadas pela peça.

Como estilos de roupas de famosas, o boho passou a ser inserido no guarda roupa de mulheres do mundo todo na década de 20, porém foi nos anos 70 que virou uma febre entre os estilistas, modelos e seguidores de tendências

Alternativo e urbano.

Aqui no Brasil, o principal símbolo do estilo alternativo urbano, é a apresentadora de programa Marimoon. Assim, os estilos de roupas de famosas se tornou quase uma febre quando o estilo alternativo foi conquistado pelo público em geral.

O estilo alternativo urbano se baseia na moda punk, emo, grunge ou roqueira para a composição final. O interessante é que nos últimos anos esse estilo tem se tornado menos “pesado”, abordando mais cores e composições mais divertidas.

Geralmente as estampas nas roupas do estilo alternativo urbano mostra frases de músicas, fotos de bandas e fazem referências sociais. Diferentemente de alguns, esse estilo de roupas de famosas pode ser composto sem muitas regras.

Dessa forma, já que o gosto pessoal está tão evidente no estilo, é justamente caracterizado como alternativo por conta desse fator. Assim, a autenticidade é o que mais conta no alternativo urbano é ser autêntico e não ter medo de ousar, como a Marimoon.

Elegante.

Outro principal estilo de roupas de famosas é a presença de peças e acessórios elegantes nas suas aparições. É importante evidenciar que o estilo elegante não está, necessariamente, ligado a roupa de festas. Isso se deve ao fato de que muitas famosas são elegantes, mesmo, no dia a dia.

Um dos principais símbolos do estilo elegante é, também, um dos principais ícones de moda do Brasil e grande modelo das passarelas mundiais, Marina Ruy Barbosa.

O estilo elegante representa muito sobre a personalidade de quem o adere, pois uma pessoa elegante chega a passar 24 horas deslumbrantes. Além disso, é importante no estilo elegante o uso de uma boa composição de acessórios e roupa.

As famosas costumam usar peças feitas sob medida, mas isso não é uma obrigatoriedade, basta que você encontre peças do número certo e saiba como compor.

No final das contas, o estilo de roupas de famosas mais adorado deve transmitir serenidade, autoridade e segurança em si própria.

  • Sexy elegante e urbano.

O estilo elegante ainda tem duas importantes vertentes, que são o elegante sexy e o elegante urbano. No básico, o estilo elegante sexy evidencia a sensualidade com roupas mais “provocantes” e estratégicas. Geralmente são as mais utilizadas em filmes de Hollywood.

Esse também é um dos principais estilos de roupas de famosas e Marina Ruy Barbosa também é um ícone dele, assim como Bruna Marquezine. O principal objetivo do estilo é fazer com que uma mulher se sinta confiável, sexy e poderosa.

O sexy urbano vem ganhando muita evidência, e um principal símbolo dele no Brasil é a atriz Cleo Pires, que mostra seus looks ousados nas suas redes sociais.

Esportivo- Natural.

Um dos estilos de roupas de famosas mais adotados no Brasil é, sem dúvidas, o esportivo/natural. O principal motivo para isso é a maior facilidade de composição de looks que se pode fazer com peças mais acessíveis. A atriz Isabelle Drummond sempre aparece com looks básicos e bem compostos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *